Header Ads

Seguidora diz para Gracyanne Barbosa guardar o corpo para seu esposo e ela detona na resposta

A modelo fitness não deixou barato e deu uma baita reposta à seguidora


Com uma rotina de exercícios e alimentação regrada, a modelo Gracyanne Barbosa mantém seu corpo escultural, com uma barriga trincada, pernas bem torneadas e um bumbum na nuca. Além de tudo isso, ela ainda faz aulas de Pole Dance, e como de costume sempre faz publicações em suas redes sociais, de vídeos fazendo suas aulas. Porém como a maioria dos famosos, ela também é alvo de críticas tanto por seu corpo e estilo de vida, quanto também a exposição que faz dele.




A seguidora já inicia sua crítica afirmando que a esposa do cantor Belo não tem amor próprio, e que deveria guardar o seu corpo apenas para seu marido. Já acostumada a receber críticas sobre sua exposição, a modelo fitness rebateu ao comentário dizendo: "Meu corpo minha regras!".

Em seguida, ela diz para a internauta falar sobre si mesma e não dela e nem do marido que também é dela e disparou "Falta de amor próprio é coisa de quem perde tempo criticando as pessoas, julgando, falando o que acha ser melhor para os outros", conclui.

Por fim, ainda deixou claro que as pessoas que são felizes e que se amam, estão cuidando das próprias vidas e não se importando com a vida alheia.



Foto: Instagram