Debochada: Giovanna Ewbank é criticada após foto de biquíni e dá a melhor resposta!

Ironia mode on


As famosas usam suas redes sociais para compartilharem um pouco de sua vida pessoal com seus seguidores, e também interagir com eles sempre que possível. Essas publicações feitas por elas, estão sujeitas a receber tanto elogios quanto críticas, que por vez acabam sendo respondidas, coisa que muitos dos seguidores não esperam. 


A atriz Giovanna Ewbank, que está em Fernando de Noronha, tem o costume de responder muitos de seus seguidores em suas postagens, mas dessa vez por conta de uma crítica, acabou sendo debochada em sua resposta para um deles. 

A esposa de Bruno Gagliasso compartilhou em sua rede social uma foto em que está de costas para a câmera e de biquíni, mostrando suas curvas. Apesar dos inúmeros elogios que recebeu, um dos seguidores resolveu deixar um comentário no post, afirmando que não tinha gostado. Giovanna se encheu de deboche para responder ao internauta e disparou: “ahhh, jura? Poxa, que pena.”, e ainda finalizou com certa ironia: “Tinha postado justamente pensando em sua aprovação”.


A resposta logo ganhou várias curtidas e concordância entre os internautas, entretanto, uma outra também chamou a atenção da global. Em um outro comentário uma seguidora acabou afirmando que na imagem era outra pessoa, mas Ewbank rebateu de imediato: “Sou eu sim”.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários