EITA! Após críticas ao filho, Luciano Camargo tem passado com travesti exposto pela ex-esposa

Sertanejo havia feito críticas ao filho de seu primeiro casamento e sua ex o expôs em "defesa"


A família Camargo, novamente, está em meio a um escândalo público, desta vez envolvendo Luciano Camargo e seu primeiro filho, Wesley Camargo (29 anos), fruto de seu relacionamento com a sua ex-esposa, Cleo Loyola.


Toda confusão se desencadeou de uma notícia dada por Léo Dias em seu site e depois replicada no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, onde ele é colunista e afirmou que o filho do sertanejo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, teria sido preso por agressão à mulher. Entretanto, Wesley e sua esposa, Thaís, negaram a suposta agressão e prisão, e afirmaram que vão processar o jornalista por calúnia.

Luciano Camargo à esquerda e seu filho, Wesley, à direita. (Foto: Instagram)
Em meio à suposta notícia de agressão, o que faria de Wesley reincidente, já que em 2014 ele realmente foi preso suspeito de agredir a tia e uma prima, Luciano fez declarações polêmicas sobre o filho ao comentar no perfil do Instagram do programa ‘Fofocalizando’. O cantor revelou que na época, pagou a fiança no valor de R$ 10 mil reais contra a sua vontade, que só havia feito isso porque pediram, pois não concordava com a atitude do filho e nem com a pena que ele recebeu, de apenas prestar serviços comunitários.

Ao ver uma usuária do Instagram dizer que Deus estaria começando a castigar a família Camargo, Luciano respondeu: "O que estou vivendo com esse menino há 18 anos é livramento, umas vezes livrando ele da morte, outras me livrando dele".
Foto: Instagram


Foto: Instagram
Ao UOL, Wesley disse que está brigado com o pai há quase um ano, o motivo foi um desentendimento com um cunhado de Luciano, irmão de sua atual esposa Flávia, que resultou em um B.O. Pois segundo o filho do cantor, ele foi ameaçado pelo pai e irmão de Flávia. "Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está é piorando com os comentários dele", afirmou.

Ex-esposa expõe passado do cantor...

Ao ver os comentários do cantor, a sua ex-esposa que se declara pastora, Cleo Loyola, ficou revoltada e fez graves declarações contra o sertanejo em defesa do filho em suas redes sociais, afirmando que já foi espancada por ele enquanto estavam juntos, que há diversos registros na polícia. A ex de Luciano também disse que ele foi um péssimo pai para Wesley, que nunca esteve presente.

Em vídeo um postado por Cleo, ela fala da relação com Luciano e o filho, e diz saber de segredos “sexuais” do cantor, que ela acabou revelando depois em seu Instagram, ao postar duas fotos dele, ainda jovem, acompanhado e beijando supostamente uma travesti. Na legenda, ela diz: “A verdadeira história de Dois Filhos de Francisco [filme]. Sempre com suas mentiras, né ‘Lucigay’. Colocou no filme que eu traía você quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays”.



Foto: Instagram
Nós do Superfeed optamos por não mostrar o rosto da pessoa não identificada na imagem. E até o fechamento desta matéria, Luciano Camargo não se pronunciou sobre a exposição das fotos e das alegações de Cleo Loyola.

Postar um comentário

0 Comentários