Internauta diz que noiva de Eduardo Costa é interesseira e ele dá resposta polêmica

Cantor foi criticado e chamado de machista


Mais uma vez o cantor Eduardo Costa está em meio à polêmica envolvendo sua noiva. Desta vez, o artista fez um comentário no seu Instagram sobre a amada que causou revolta, principalmente entre as mulheres, pelas quais foi chamado de machista. Em outra situação, o cantor apareceu num vídeo xingando a mulher por ela estar usando uma roupa curta e foi criticado.


Em uma de suas postagens recentes em seu Instagram, Eduardo Costa aparece ao lado da namorada, a modelo e ex-dançarina de Leonardo, Victória Villarim, com quem já se envolveu em diversas polêmicas. Após ter publicado a foto, um internauta comentou que Victória só estaria com o cantor por interesse em seu dinheiro, ao ver, Eduardo deu uma resposta que causou revolta.

"Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe? E eu nunca na minha vida perguntei se a lagosta gosta de mim ou me ama, só quero comer a lagosta, entendeu?", disse o sertanejo em resposta ao seguidor. O comentário logo repercutiu e Eduardo o excluiu, mas já havia sido printado.

Não é a primeira vez que o cantor se evolve com polêmicas em sua relação com Victória. Em um caso até recente, Eduardo xinga a namorada por ela estar usando roupas curtas: “Essa é a roupa da mulher na academia. Não tem um pingo de vergonha na cara, essa filha da put*. Isso é roupa? Você tem que se comportar. Tem que ter vergonha na sua ‘fuça’!”. Ao se defender, o artista declarou que a mulher é dele e ele faz o que quiser.



Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em



Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários