Cleo Pires dá patada em seguidora que criticou suas fotos ousadas no Instagram

Respondeu à altura


Os internautas continuam comentando o que bem entender nas publicações dos famosos, por vez são elogios, pedidos e também insultos a eles. Entretanto, o que muitos não esperam, é receber uma resposta quando se trata de críticas depreciativas. 


Cleo Pires que está protagonizando a vilã "Betina" na novela das sete 'O Tempo Não Para', já é conhecida por tratar de assuntos polêmicos e também utilizar suas redes sociais para publicar fotos sensuais. Apesar de alguns admirarem sua postura, alguns outros não perdoam e deixam suas críticas, mas uma delas acabou levando uma patada da global. 

Em uma de suas últimas postagens em seu perfil, Cleo aparece com uma roupa transparente e adesivos de coração nos seios, acessório utilizado por ela durante o carnaval que acabou se tornando febre entre as mulheres.

Uma seguidora acabou fazendo uma crítica a esse tipo de publicação e disparou: “Nem gosta de chamar atenção! Deve ser carência!”. Ao perceber o comentário, a atriz rebateu afirmando que o motivo não era carência de atenção e sim por conta do Instagram ser dela, por isso ela pode postar o que quiser. Por fim, ainda ironizou, chamando a internauta de “flor”.



Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários