Barraco ao vivo: locutora diz na cara de Biel que desejou sua morte e ele vai embora

O cantor que mora nos EUA, retornou ao Brasil para fazer shows e divulgar novo trabalho


Após passar um longo período nos Estados Unidos, o cantor Biel retornou ao Brasil para tentar retomar sua carreira com o lançamento da turnê 'Phoenix'. Com agenda de shows confirmadas no país, ele participou do 'Programa Pânico' na Rádio jovem Pan nessa terça-feira (23), onde comentou sobre diversas polêmicas na qual se envolveu durante sua carreira. Entretanto, em determinados momentos da entrevista, o clima ficou quente e ocorreram discussões entre a bancada e o entrevistado, que fizeram com que Biel se retirasse do programa ao vivo. 


A discussão foi com a locutora Amanda Ramalho, e ocorreu quando o cantor relembrou as palavras ditas por ela quando ele se mudou para os EUA, desejando sua morte, por conta da polêmica em que ele se envolveu de assédio à uma repórter, em 2016. 

Após citar o ocorrido e afirmar que tinha guardado as palavras da locutora, Amanda negou o ocorrido e continuou discutindo com Biel ao vivo. Durante a confusão ela ainda disparou sobre ter desejado sua morte: “Uma pena que isso não tenha acontecido, falei do fundo do meu coração”.


No calor do momento, o cantor agradeceu ao convite para participar do programa, se levantou e foi embora. A produtora do Pânico na Jovem Pan, que também entrou na discussão com Amanda pedindo respeito ao convidado, tentou conter Biel, mas sem resultados positivos, deixando sua revolta explícita com a apresentadora. 

Amanda aos prantos ainda discutiu e pediu para conversar com Emílio Surita fora do ar para tentarem resolver a situação, mas programa foi tirado do ar. Na sequência entrou a reprise de uma edição antiga do quadro 'Fala Que Eu Te Chupo'.


No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados e Amanda falou sobre o ocorrido, afirmando que não é o tipo de pessoa que deseja a morte de outra, que teria sido apenas expressão, porém segue repudiando as atitudes na qual Biel foi acusado e lamenta o corrido no programa: “Nem sempre as coisas saem como queremos”.


Foto: Twitter/amandaramalhos

Postar um comentário

0 Comentários