Header Ads

Antônia Fontenelle é chamada de fracassada por posar em revista "desconhecida" e ela responde!

Revista sobre perfumes


Já é de se esperar que as revistas chamem as celebridades para estamparem suas capas, o que traz visibilidade para ambas as partes. Entretanto, as escolhas das artistas para posarem são feitas minuciosamente com intuito de conseguir relacionar os temas abordados na revista para com quem está estampando sua capa. Seja através de entrevista, ou de alguma polêmica envolvendo algum deles, as revistas presam sempre por chamar a atenção dos seus leitores através também da capa. 


Antônia Fontenelle foi convidada para ser capa da Revista Olfato e compartilhou com seus seguidores as imagens, afirmando que adorou. Entretanto, um dos internautas afirmou que se tratava de uma revista pouco conhecida, porém essa afirmação irritou Fontenelle, que rebateu.




Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Em sua resposta, ela falou para o internauta ir até seus Instagram Stories, para desmentir o conceito que ele tinha sobre a revista ser “flopada”. 

Lá, ela publicou fotos das capas antigas da revista em questão, onde quem estavam estampadas nelas eram algumas famosas globais, algumas delas eram: Juliana Paes, Julia Lemmertz, Letícia Spiller, Giovanna Antonelli e também Bruna Lombardi. Por fim, Irritada com o comentário, Antônia ainda xinga e dispara: “semente mal abortada”.

Foto: Instagram


Foto: Instagram