Ana Maria Braga passa informação errada em seu programa e revolta estabelecimentos

Apresentadora teve que se retratar após confusão


Mais uma vez o programa 'Mais Você' e sua apresentadora Ana Maria Braga está sendo alvo de polêmica por passar informações erradas aos seus telespectadores. A gafe ocorreu no programa dessa ultima terça-feira (16), no dia mundial do pão, quando uma coordenadora do Procon estava dando dicas para o consumidor não ser enganado na hora de ir até à padaria comprar seus pães. 


Na ocasião ela falou que a unidade do pão francês deveria pesar em torno de 0,50 gramas e que caso o peso fosse maior que esse, o estabelecimento deveria arcar como valor dessa diferença.

Diversos estabelecimentos se revoltaram com a notícia equivocada dada durante a reportagem pedindo uma retratação e uma prestação de contas. Então nessa quita-feira (18), a apresentadora acabou se desculpando pelo erro e explicando toda a situação. 

Afirmando que o Procon assumiu o erro cometido ela dispara: “Alguns representantes de panificadores de vários estados entraram em contato para reclamar que não existe essa obrigatoriedade.



E que, portanto, eles não arcariam com a diferença quando o pão tivesse mais de 0,50 gramas.”. Voltou a pedir perdão ao público e explicou a confusão: “Isso era antes da lei de venda por quilo. Já não há exigência com peso mínimo da unidade do pão francês. Peço desculpas a todos em nome do programa também”, concluiu.

Você pode assistir o vídeo clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários