Ana Maria Braga comete gafe no 'Mais Você' e é corrigida ao vivo por jornalista

Apresentadora falava de política em seu programa


Mais uma vez Ana Maria Braga virou assunto na internet após passar uma informação equivocada sobre política, ao vivo, no seu programa ‘Mais Você’ desta quinta-feira (04). O assunto logo foi parar nas redes sociais, onde os internautas corrigiram a apresentadora do matinal.


Com as proximidades das eleições 2018, Ana Maria Braga tem abordado temas políticos em seu programa, como no desta quinta-feira, onde ela conversou com o jornalista Alexandre Garcia. Entretanto, a companheira de Louro José cometeu uma gafe ao explicar como funciona a votação para eleição no senado.

"No próximo domingo (7), a gente vai votar pra presidente, governador, senador... a votação para senador acontece de oito em oito anos, por isso a gente estranha. Há quatro anos a gente não votou para senador", disse a loira, equivocadamente. Com tal declaração vista pelos telespectadores, os internautas correram para corrigir Ana Maria nas redes sociais, afirmando que nas eleições de 2014 elegeram sim senadores.

A produção do programa que está sempre ligada na repercussão da internet resolveu então, corrigir a fala da apresentadora, chamando novamente o jornalista Alexandre Garcia, que estava num link ao vivo.

E assim, o jornalista explicou a maneira correta do que realmente acontece nas eleições de senadores: "É que cada senador tem mandato de oito anos, mas não empata oito com oito. Vão dois de uma vez e um de outra", e completou "Por isso na anterior foi um senador por estado".

Veja a repercussão, a seguir:





Postar um comentário

0 Comentários