Xuxa discute sobre veganismo na internet e xinga internauta: "Estúpida, burra"

Em publicação do Padre Fábio de Melo no Instagram


A apresentadora Xuxa Meneghel se declarou vegana há algum tempo, que diferente de pessoas vegetarianas, além de não se alimentar de nenhum produto de origem animal, ela também não utiliza nenhum produto que esteja ligada a exploração dos animais. É mais que apenas não se alimentar deles, eles lutam pelos direitos dos animais e são extremamente contra os maus tratos. Entretanto, em uma publicação feita pelo padre Fábio de Melo, a rainha dos baixinhos se revoltou com uma internauta e até xingou ela por conta da opinião exposta por ela sobre o veganismo.


A publicação em questão, se trata de um vídeo onde uma galinha está na chuva protegendo seus filhotes debaixo de suas asas, o que comoveu grande parte dos internautas, inclusive a apresentadora.


Ela comentou na postagem deixando uma reflexão para as pessoas que comem frango, para que elas se lembrassem dessa cena e disparou: “Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento?”. Porém, uma seguidora discordou, disse que é fácil falar isso quando se tem dinheiro, e o veganismo trata-se de uma escolha, portanto, quem está passando fome não tem esse direito de escolher.

A rainha dos baixinhos não foi nada receptiva com a reposta do internauta e rebateu logo em seguida, afirmando que alimentos como feijão e arroz são veganos, e esclareceu também que legumes são mais baratos que carne. Em seguida chamou a internauta de estúpida e burra, além de pedir para ela se informar.

A internauta não deixou barato e também rebateu ao comentário de Xuxa onde disparou: “Burra é você. Só para a sua sabedoria, na minha casa a geladeira é cheia de legumes e verduras e, graças a Deus, muitas frutas, mas o seu mundinho não te permite enxergar a realidade desse país, com tantas desigualdades”. Vale ressaltar que o dono da publicação, o padre Fábio de Melo não se pronunciou a respeito da confusão.

Foto: Instagram


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários