Eita! Jornalista em tratamento de câncer critica Sasha e Xuxa rebate: "Mexe comigo"

Felipeh Campos criticou Sasha e Marquezine por falarem de política "morando" fora do Brasil


Em ano de eleição para presidente do Brasil já é comum famosos se manifestarem sobre política publicamente. Desta vez não está sendo diferente e vários artistas e famosos vêm dando suas opiniões a respeito de candidatos à presidência. Na internet, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel causaram polêmica ao falarem do assunto em suas redes sociais, se posicionando contra um dos candidatos.


Para entender melhor o caso, usando a ferramenta do Instagram, o Stories, ambas fizeram publicações com textos de posicionamentos contra o candidato no qual elas viram a necessidade de expor. No perfil de Bruna, ela compartilha um texto da atriz Maria Ribeiro no qual traz menções do próprio candidato com relação à justificativa das pessoas que afirmam que votam no mesmo por considerá-lo a favor da família.

Foto: Instagram
Já a filha de Xuxa, compartilhou em seu perfil um manual que tem como intuito, fazer com que os outros reflitam sobre o perfil e os planos de governo do presidenciável chamado “Guia anti-Bolsonaro”, onde dentre as frases que se iniciam, está a seguinte: “O voto de quem age por ódio, e não por razão”.

Foto: Instagram
Após as publicações, geraram-se grandes discussões entre os internautas e eleitores pro Bolsonaro. Mas não ficou só por aí, o jornalista do programa de Sônia Abrão, Felipeh Campos, detonou as posições de Marquezine e Sasha em seu Instagram, pois segundo ele, elas não deveriam falar sobre a política do Brasil já que vivem longe do país.

Após a repercussão da declaração do jornalista, que está em tratamento contra um câncer nos testículos, a rainha dos baixinhos se manifestou através de um vídeo em seu perfil no Instagram. Debochadamente, a apresentadora da RecordTV diz não saber quem é Felipeh: “Acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo, que quer aparecer, hein?”.




Xuxa já declarou diversas vezes que defende sua filha com unhas e dentes e após a postagem do vídeo, a loira começou a receber diversos comentários criticando sua atitude por ter falado da aparência do jornalista que perdeu os pelos e cabelos por conta do tratamento contra o câncer.

Ao saber da manifestação da apresentadora, Felipeh rebateu: "Não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu, diante das opiniões que elas deram, e o cara de sobrancelha esquisita tá passando por um tratamento oncológico, por isso que caiu, viu Xuxa?"

"Esquisita está a sua carreira, viu? Esquisita foi a forma como você desenhou sua brilhante carreira", provocou.

"Estou sem sobrancelha, Xuxa, porque estou passando por quimioterapia. Caiu, viu, meu amor? Caiu. E só falei sobre a opinião da sua filha, não te retaliei fisicamente nem retaliei sua filha."

Em seguida, Felipeh afirmou que os comentários feitos por Xuxa não atingiriam somente ele, mas todas as pessoas que sofrem com a doença.

"Quantas pessoas estão passando pelo mesmo problema? A Xuxa acabou de acabar com todos os pacientes de câncer, acabou ainda mais a autoestima de quem tá passando por esse tipo de problema. Isso não se faz, Xuxa."

"Eu simplesmente disse e retratei aquilo que eu achava sobre a opinião delas. E você, de uma forma tão baixa..."



Após toda a repercussão da polêmica, Xuxa respondeu alguns seguidores em suas postagens no Instagram. Em uma das respostas ela deseja melhoras para Felipeh Campos, e no outro, diz para mexerem com ela e não com Sasha.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários