Vera Fischer responde seguidor que se disse surpreso pela atriz ainda estar viva

Debochada


Alguns famosos estão super antenados nas redes sociais e utilizam bastante esse recurso para interagir, fazer postagens e até mesmo como fonte de trabalho. Entretanto alguns outros usam de forma moderada, ou apenas poucas vezes aparecem para dizer um "Oi".


Um problema que alguns dos artistas enfrentam, é quando fazem contas falsas e utilizam suas fotos, se passando por eles, estes perfis podem fazer publicações com notícias falsas e prejudicam até mesmo com o número de seguidores que em vez de estarem seguindo a conta verdadeira do artista, são enganados pelas fakes.


A atriz Vera Fischer de 66 anos, que retornará às telinhas em breve, onde irá trabalhar na nova novela das 18 horas, ‘Espelho da Vida’, não vê a hora do público conhecer a sua personagem. Entretanto chegou aos seu conhecimento, alguns boatos de que uma de suas redes sociais se tratava de uma conta falsa. Prontamente ela se pronunciou a respeito alegando que sua conta é a verdadeira sim, e recebeu o selo de verificação para comprovar isso.

Um seguidor ao ver pronunciamento da atriz, que não costuma ser frequente nas redes sociais, rebateu ao comentário surpreso com a aparição dela e disparou "A maior surpresa nesse caso é saber que a Vera Fischer ainda está viva". Aproveitando que tinha utilizado a rede social, a atriz respondeu ao comentário do internauta completando sua frase, afirmando que além de ela estar vivíssima ela também está linda.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários