Ator Thiago Martins é acusado de assédio após "mexer" com segurança durante show

O ator que também é cantor já se pronunciou sobre o caso


O ator Thiago Martins que também é cantor estava substituindo o vocalista Bruno Cardoso no grupo Sorriso Maroto, nos últimos seis meses e em sua última apresentação com a banda, uma polêmica ganhou as redes sociais.


O global que atualmente está no ar na reprise de ‘Belíssima’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, foi acusado de assédio durante um show no Rio de Janeiro, onde ele dá investidas numa segurança do evento que estava trabalhando no local.

O momento foi filmado por fãs, que compartilharam na internet, nas imagens é possível ver que a segurança não corresponde às ações do ator. "Nem uma olhadinha para a gente, né?" disparou ele falando ao microfone.

Pouco tempo depois, ele volta a insistir nas investidas, porém dessa vez ele passa a mão no ombro e no cabelo da segurança, e através do vídeo publicado por internautas, em seguida coloca a mão no rosto da moça obrigando-a a olhar para eles. A atitude do global foi logo percebida por Bruno que se aproximou para falar "Ela está trabalhando", em seguida dando continuidade ao show onde ambos dançavam no palco.


Após o compartilhamento das imagens de agradecimento do último show e do período em que ficou com o grupo musical em seu perfil oficial, Thiago recebeu uma enxurrada de comentários e acusações dos internautas. Diversos deles criticando totalmente a postura dele durante o ocorrido, "Ridícula atitude contra a segurança! Assédio! Sempre querendo aparecer..." escreveu uma seguidora revoltada com a situação.

Foto: Instagram

Após a repercussão do caso, o ator se pronunciou sobre o assunto em uma publicação em seu Instagram, onde ele pede desculpas e afirma não ter tido a intenção de faltar com respeito com qualquer profissional. Inclusive disse ter entrado em contato com a segurança, pedindo desculpas à ela.





Salve família! Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica. Se procurarem em vídeos antigos, verão que tenho o hábito de me expressar de forma expansiva com todos ao meu redor.⠀ ⠀ Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo.⠀ ⠀ Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira.⠀ ⠀ Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado.
Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

Postar um comentário

0 Comentários