Em Paris, Camila Queiroz dá ótima resposta à seguidora que deseja conhecer a cidade

Atriz revelou que em sua primeira ida à cidade francesa, ficou em hotel de frente para cemitério


Camila Queiroz curtiu esta última semana em Paris, França. A atriz que há menos de um mês casava-se com Klebber Toledo em uma linda cerimônia realizada em Jericoacara, Ceará, foi à capital francesa a trabalho. Durante a passagem pela cidade do amor, a global tirou um tempo para turistar e postou tudo em seu Instagram.


Camila Queiroz aproveitou sua viagem à Paris para curtir os principais pontos turísticos da capital. A atriz foi a convite de uma grife de luxo para o lançamento de uma fragrância, na qual ela e a modelo Valentina Sampaio são embaixadoras no Brasil.

Em uma das fotos compartilhadas no seu Instagram, que deixou os internautas encantados, uma seguidora comentou explicando que também queria estar em Paris aproveitando a vida e acabou sendo respondida por Camila.

No comentário a internauta dispara que gostaria de estar capital francesa, rica, magra e plena, assim como a global, entretanto, é questionada pela mesma que respondeu deixando uma reflexão.

A atriz afirmou que a primeira vez que foi até a cidade, estava no hotel mais barato e que ficava na frente de um cemitério e que, para ser plena não precisa de nada disso que a seguidora estava desejando. Pois se tratava de um estado de espírito onde você está bem consigo mesmo e se amar. Por fim, ainda explicou que é magra por conta da genética e academia, pois é daquelas que come muito.




Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em


Foto: Instagram



Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Postar um comentário

0 Comentários