Seguidora menospreza Bruna Marquezine por ir à evento na Itália e ela PISA na resposta!

Atriz foi convidada a prestigiar o Festival de Cinema de Veneza 


Na última semana Bruna Marquezine esteve em Veneza, Itália, para participar da première do filme ‘Nasce Uma Estrela’, estrelado por Bradley Cooper e a cantora Lady Gaga, que será lançado em outubro deste ano. A atriz brasileira apareceu no evento com um deslumbrante vestido e logo tratou de compartilhar as fotos em seu Instagram, mas o comentário de uma seguidora chamou sua atenção e ela deu uma baita reposta!


Marquezine compareceu ao tapete vermelho do evento, com um vestido assinado por Rita Lazzarotti, da grife Alberta Ferretti, custando aproximadamente R$ 19 mil, esbanjando todo seu carisma e beleza para os fotógrafos. Porém parece que a presença dela não agradou a uma internauta em questão, que resolveu deixar um comentário criticando e tentando menosprezar a global, onde questionou por qual motivo ela comparecia a esses eventos se não tinha uma carreira internacional e disparou "só é conhecida como 'a namorada do Neymar'. Por fim a internauta ainda finalizou "Menina forçada que se acha a melhor em tudo".


Ao ver tamanha indignação da seguidora, Bruna não poupou esforços e respondeu com um textão, deixando logo claro que ela comparecia aos eventos, pois ela era contratada e convidada para estar lá. Rebateu logo em seguida também que sua vida não se resume ao seu relacionamento com Neymar, e que prestigiar esses eventos de perto é uma honra para ela.

Esclareceu também que começou a trabalhar com apenas 5 anos de idade, felizmente fazendo o que ama, atuar. Ressaltou que se está colhendo frutos hoje sendo chamada para estar em eventos tão ilustres, nada mais é do que consequência de seu trabalho duro para conseguir conquistar seu espaço e não se acha melhor do que ninguém.

Por fim, a global massacrou a seguidora, no finalzinho do próprio comentário ela disparou "O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste".




Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários