Internauta xinga Anitta no Instagram e Iza sai em sua defesa respondendo o comentário

Defendeu a colega de profissão


Após muitos famosos se posicionarem espontaneamente com a hashtag “#EleNão”, criada pelo grupo de Mulheres Contra Bolsonaro, uma grande pressão foi criada pelos fãs LGBTQ+ de Anitta para que ela se posicionasse também, coisa que não havia feito até então. A cantora chegou a declarar que não se envolveria com política, que tinha esse direito, mas com tanta pressão, acabou se contrariando e aderiu à companha contra o presidenciável do PSL, o que gerou muitas críticas em suas redes sociais.


Após a posição da cantora carioca, suas postagens em seu Instagram passaram a receber enxurradas de comentários criticando sua contrariedade e, os fãs elogiando. Anitta não costuma mais responder os comentários de suas postagens, e em um deles, um internauta a chamou de vulgar e xingou de “lixo”, e quem saiu em sua defesa foi sua colega de profissão Iza, dona do hit ‘Pesadão’.


Ao ver o comentário na publicação de Anitta, Iza ficou revoltada e disse em resposta ao internauta que ser lixo era ser machista, e enfatizou: “Sua sorte é que a Anitta trabalha tanto que não tem nem tempo pra responder o seguidor embuste que você é. Melhore”, concluiu.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários