Ex de Safadão, Mileide detona atual esposa do cantor em gravação: "Você é um nada!"

Ex sabia que estava sendo gravada e não poupou a atual do forrozeiro


Nesse último domingo (9), surgiram na internet alguns vídeos de uma ligação polêmica, na qual a ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, faz o maior barraco com a atual do cantor, Thyane Dantas. A atual propositalmente atende ao telefone e grava tudo que foi dito pela mãe do Yhudy.


A confusão ocorreu quando Thyane atendeu ao telefone e Mileide começou a tirar satisfações a respeito dos pertences de seu filho de 7 anos, que foram enviados por ela para ele no período em que ficaria na casa de Safadão, entretanto, foram enviados de volta. A atitude revoltou Mihaile, que não se conteve e fez o maior barraco por telefone.

Durante a conversa ela dispara: “Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis (filha de 4 anos de Thyane com Wesley) para cuidar, não? Ou você só me atendeu para poder gravar? Porque, gravar por gravar eu também estou gravando tudo”.


Após isso a atual do cantor tenta falar, mas é interrompida por Mileide que dispara: “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada”, reforça durante a discussão e completa: “Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama. Você deveria me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”. Thyane só encerra a conversa dizendo: “Deus te abençoe, Mileide” e desliga o telefone.


Um dia depois de a confusão ter sido levada a público, Wesley Safadão e sua atual esposa Thyane esclarecem o que aconteceu durante esse episódio nessa segunda-feira (10). Afirmando que o vídeo teria sido gravado há um mês e alegando que fez o mesmo para se resguardar do conteúdo que seria abordado.

Em nota de esclarecimento enviado pela assessoria eles declararam o seguinte:


“Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos.”

“Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle”, afirma Wesley.

Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade.

“Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso.

Postar um comentário

0 Comentários