Marília Mendonça esclarece dúvida de seguidora sobre seu emagrecimento

Cantora fez reeducação alimentar


Muitos famosos vivem em uma pressão midiática para manter seus corpos sarados e magros, e passar uma boa impressão para seu público. Entretanto algumas vezes o excesso de peso pode estar interferindo na saúde e por conta disso, é necessário tomar providencias para emagrecer.


Marília Mendonça que foi intitulada rainha da "sofrência", vem impressionando seu público por aparecer cada vez mais magra a cada dia. Segundo a mesma, com muito esforço e dedicação, fazendo exercícios regulares e através de uma excelente reeducação alimentar, ela vem conseguido superar seus limites e obtendo um resultado gratificante.

Por estar visível o emagrecimento rápido da sertaneja, uma seguidora questionou se ela teria usado alguns produtos para emagrecer, pois tinha escutado alguns boatos a respeito.


O questionamento foi feito em um comentário no Instagram da cantora, onde a fã perguntou se era verdade que ela estaria usando produtos de uma marca de cosméticos, ou estavam apenas tentando enganá-la para que ela compre os produtos.

A cantora logo respondeu com muito bom humor, alegando que era muito mais difícil do que se imagina. Em resposta ela dispara: "... se fosse fácil assim tarra bão", não deixando o lado caipira de lado até mesmo na escrita.
Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários