Seguidor ameaça boicote à Marília Mendonça após "#EleNão" e cantora responde com bondade

Sertaneja havia aderido ao movimento mas voltou atrás após ataques


O primeiro turno da eleição 2018 está próximo e as campanhas eleitorais estão tomando grandes proporções, além de também gerar enorme polêmica por conta da grande parte dos famosos estarem se posicionando a respeito de um dos candidatos à presidência. 


Foi feita uma campanha contra o presidenciável Jair Bolsonaro, com uma tag, por iniciativa de mulheres, que são contra os posicionamentos do candidato, e está recebendo apoio de diversas famosas. Marília Mendonça se declarou uma delas, após entrar na corrente de desafios que está circulando entre as famosas, onde em vídeo declara seu apoio a campanha “EleNão” e desafia outras artistas a participarem. A sertaneja fez o vídeo demonstrando seu apoio, desafiando as cantoras Maiara e Maraisa e Gal Costa a fazerem o mesmo.

Em seu discurso contra o candidato, a cantora afirmou que ser a favor do mesmo se trata de retrocesso, e deixou na legenda do vídeo “não é uma questão política, é uma questão de bom senso”. Porém, um internauta não se agradou do posicionamento e adesão de Mendonça com a campanha, então resolveu demonstrar sua frustração afirmando que a máscara da sertaneja caiu, e disparou “Vamos boicotar seus shows”, ameaçando uma tentativa de acabar com a carreira de Marília.

Entretanto, ao ver o comentário, ela responde que veio de origem humilde e não tem medo de voltar de onde começou, e finaliza “o dono da minha vida e dos meus passos é Deus!”.





Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Foto: Instagram
Cantora volta atrás e pede desculpas após ameaças

A adesão de Marília Mendonça à campanha "#EleNão" gerou grande repercussão entre seus fãs, que foram pegos de surpresa. Menos de um dia após publicar o vídeo em que se posicionava, a sertaneja resolveu excluí-lo e pedir desculpas, devido aos ataques em que ela sua família estão recebendo.

Em uma nova publicação em seu Instagram, ela pede paz e desculpas se seu posicionamento teria ofendido alguém e finaliza "Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera! Boa Sorte á todo mundo! Que Deus nos abençoe!".



Essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão. Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos. Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas. Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês. Eu realmente achei que poderia. Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco! Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera! Boa sorte á todo mundo! Que Deus nos abençoe! 🙏🏼
Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Postar um comentário

0 Comentários