Marília Mendonça desabafa sobre ser bem atendida só quando descobrem que ela é famosa

"Eu sou uma pessoa qualquer tá?"


Quando os fãs encontram seus ídolos nas ruas, shoppings, praias ou até mesmo quando eles estão em um estabelecimento onde precisam ser atendidos, a emoção toma conta e muito provavelmente eles acabam pedindo uma foto e dando toda atenção necessária para que ele se sinta cofortável. 


Entretanto, esse ótimo tratamento que eles recebem ao serem reconhecidos foi questionado pela cantora Marília Mendonça, onde através de suas redes sociais, fez um desabafo que ganhou grande apoio dos internautas. 

Muito provavelmente ao passar por alguma situação na qual não foi bem atendida por algum funcionário de um local no qual estava, a rainha da sofrência desabafou em seu Twitter sobre o tratamento que recebe nos lugares. 


Ela questiona sobre a diferença que percebeu quando está em um local que não é reconhecida como famosa, talvez por sua grande mudança com o emagrecimento, o tratamento não é dos melhores. Entretanto, somente depois que descobrem que se trata de uma figura pública, o atendimento muda e assim ela é bem tratada nesses locais.

Por fim a sertaneja crítica essa atitude afirmando ser algo muito feio, pois, todos merecem respeito e ser bem tratados, independente de ser uma celebridade ou não.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários