Marília Mendonça recebe crítica por palco estar muito longe do publico mas responde

Após postar foto de show


Marília Mendonça está comemorando mais um sucesso, com sua música nova “Casa da Mãe Joana”, que vem embalando os seus shows após entrar no repertório. Como de costume, a cantora publica diversas fotos e vídeos de suas apresentações no Brasil, sempre com muita gente, sua legião de fãs lotam qualquer espaço. 


A rainha da sofrência em uma de suas publicações, comemora o recorde de público na cidade Barra do Graça, no estado do Mato Grosso com um show seu. Entretanto, as imagens que aparecem no vídeo postado, mostra o público muito longe do palco, e foi isso que engatilhou as críticas em seu perfil.

Uma seguidora ao ver que o palco estava em uma distância muito grande do público, resolveu deixar um comentário de crítica na própria publicação. Com ar irônico disparou “Não dava para ficar mais longe do público?”, alguns outros também deixaram sua indignação afirmando ser um absurdo um show ser feito com o público tão longe do palco. Marília fez questão de responder ao comentário da seguidora explicando tudo direitinho, sobre os processos que ocorrem para se fazer um show. 

Ela explica que se dependesse dela, o palco nem teria altura, pois, é super a favor dos shows mais intimistas. Ressalta também que quando tem camarote na frente, faz de tudo para trazer o público mais perto possível do palco, e revelou que tem um projeto para levar seus shows para algumas capitais, sem nenhum valor de entrada.


Deixou claro que essa era a estrutura do palco a anos, e que não cabia a ela mudar tudo, lembrou também que seu público estava muito mais perto do que se imagina, com o calor que eles transmitem cantando suas músicas junto com ela. Por fim declara: “Um pouquinho de informação que deveria ter sido procurada antes de um comentário crítico como esse. Obrigada pela atenção!”.



foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários