Luciano, dupla de Zezé, faz comentário duvidoso sobre Mari Palma e é criticado

"Sem Noção"


O irmão de Zezé Di Camargo que faz dupla com o mesmo, Luciano Camargo, acabou se envolvendo em uma confusão na internet após deixar alguns comentários tendenciosos. Em uma publicação de casal de um jornalista da Globo, o cantor deixou um comentário com duplo sentido, que não agradou em nada os internautas.


Na foto em questão, o jornalista Phelipe Siani aparece com sua namorada, Mari Palma, em uma escada. A foto foi tirada do reflexo de um espelho e ela esta mais alta que ele por estarem em degraus diferentes.

Na legenda Phelipe se expressa: "Ela está sempre um degrau acima de mim", o que foi o suficiente para que Luciano deixasse um comentário de duplo sentido na foto.

Sem nenhuma vergonha, o cantor deixou um comentário dizendo a seguinte frase: "Elas sempre estão... mas o importante é que na horizontal fica tudo igual". 


A atitude dele irritou os internautas que responderam afirmando que ele foi extremamente desnecessário. Um deles disparou: "Que comentário ridículo Luciano, Desnecessário", outro respondeu: "Sem noção". Aparentemente diversos outros detestaram o comentário e seguiram respondendo-o com críticas.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários