Header Ads

Lucas Lucco rebate internauta que brincou com a "falta de volume" em sua sunga

Cantor respondeu com bondade


Lucas Lucco gosta muito de publicar fotos exibindo seu corpo quase todo fechado de tatuagens e muito bem definido em suas redes sociais. Fruto do seu esforço em exercícios e uma boa alimentação, assim como também os suplementos que toma e vive aparecendo com eles em publicações.


Muitas das vezes o cantor aparece com uma sunga pequena, o que deixa seu corpo quase todo à mostra, mas dessa vez acabou sendo alvo de “piadas” por conta da falta de volume que os internautas alegam quase não existir. Mas acabou respondendo a um dos comentários deixando uma reflexão com um texto.


Na foto postada, o sertanejo disse que estava de “mini folga”, foi então que uma seguidora comentou que havia mais coisas mini na publicação, e não era a sunga. Após ver o comentário duvidoso, Lucas se posicionou com uma resposta na qual afirma não ficar chateado com isso, entretanto ressalta que fica triste com a falta de amor ao próximo.

Lucco diz que felizmente, atualmente possui condições emocionais e psicológicas para lidar com a situação, entretanto alerta que outras pessoas podem não ter, e faz um questionamento para que a internauta reflita que existem pessoas que possam não ter a mesma segurança que ele. Na sequência, dispara "Até onde seu comentário pode afetara alguém?", e finaliza fazendo uma citação bíblica.


Foto: Instagram