Luana Piovani causa polêmica ao postar fotos dos filhos nus no banho e é detonada

"Sem noção"


Mais uma polêmica envolvendo a atriz Luana Piovani surgiu na internet após uma de suas publicações em sua rede social. A atriz foi alvo de inúmeras críticas dos internautas após mais uma postagem exibindo bumbum no Instagram, mas desta vez não foi o dela. Ela compartilhou um momento bastante íntimo de seus filhos mais novos, Bem e Liz, que acabaram de fazer 3 anos, o que não agradou nenhum pouco os seguidores.


Após publicar as fotos da festa do aniversário dos gêmeos há cerca de uma semana, a atriz compartilhou novos clicks dos dois mais novos tomando banho na banheira. Ambos nus, na legenda ela brinca, "Gêmeos do banho sincronizado continuam levando todas as medalhas lá em casa", toda animada com a diversão dos filhos. Entretanto o que era para ser um momento de descontração na internet acabou recebendo uma enxurrada de críticas devido à exposição dos bumbuns das crianças.


Um internauta disparou "Como se não bastasse se expor ao extremo de forma negativa... ainda expõe as crianças", revoltando com a postagem ainda finalizou "Tem fotos que são para ser íntimas, momentos pessoais". Enquanto alguns outros defendiam e elogiavam a foto, a grande maioria continuava com as críticas "Respeite seus filhos, sem noção". Nenhum dos comentários seja apoiando ou criticando foi respondido por ela até então.

Foto: Instagram

Foto: Instagram



Postar um comentário

0 Comentários