Ousada: Luana Piovani choca ao postar foto algemada e mostrando o bumbum

"Com vocês, a minha bunda"


Luana Piovani sempre foi rodeada de polêmicas, inclusive em uma das últimas em que se envolveu, foi por conta de publicações de fotos íntimas suas com seu marido Pedro Scooby nas redes sociais. 


Entretanto, mais uma vez ela polemiza na internet após o conteúdo publicado em seu perfil do Instagram. A foto em questão chocou os internautas que ficaram abismados com tamanha ousadia e também coragem da atriz.

Ela aparece com as mãos algemada e mostrando o bumbum, e na legenda dispara: “Senhoras e Senhoras, com vocês, A MINHA BUNDA!”. A foto dividiu opiniões enquanto por um lado recebeu diversos elogios dos internautas, admirados com a coragem e empoderamento em estar confortável com seu corpo a ponto de expor ele sem problemas. 

Porém, alguns outros não gostaram muito afirmando que ela “ultrapassa o senso do ridículo para se promover”, enquanto outro disparou também “Coitado dos filhos vendo uma coisa dessa, Vergonha!”.


Luana não parece se abalar com os comentários negativos a respeito das suas fotos provocantes e expostas, afinal continua postando e até o momento, pelo menos nessa publicação, não chegou a rebater nenhum deles.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários