Eita! Seguidora pergunta se marido de Lulu Santos é seu filho e ele responde

Cantor assumiu relação recentemente 


O cantor Lulu Santos levou a público seu relacionamento com Clebson Teixeira há pouco tempo, eles se conheceram em abril desse ano, e a notícia do novo casal causou alvoroço na internet.


Ao que tudo indica, o relacionamento segue firme e forte, pois, o jurado do 'The Voice Brasil' já fez mais de uma apresentação no programa com músicas escritas em dedicatória para seu companheiro. 

Na apresentação dessa última quinta-feira (28), Lulu fez mais uma dedicatória, com uma nova música chamada “Hoje em Dia”, que também foi escrita para homenagear Clebson, que estava nos bastidores do programa acompanhando tudo de perto. Entretanto, as fotos do casal, que estão expostas em suas redes sociais, levantaram questionamentos para alguns internautas que ainda não ficaram sabendo da relação entre eles. 

As fotos estão sendo expostas em suas contas oficiais levantaram questionamentos de alguns internautas que não acompanham a exposição, portanto, ainda não ficaram sabendo que é um casal. Uma seguidora comentou em uma das fotos, perguntando se o rapaz (Clebson), que estava ao lado do cantor, era filho dele.


Levando na esportiva e sem grosserias, o músico rebate com tranquilidade, afirmando que é seu marido, e não seu filho. Lulu ainda respondeu alguns outros comentários na foto, dentre eles alguns preconceituosos, mas afirmando sempre o seu relacionamento.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários