Gusttavo Lima recebe apelo desesperado de um seguidor e resolve responder

O cantor ficou comovido com a história


Os famosos acabam ganhando muitos presentes dos seus fãs por admirarem seus trabalhos, e assim, tentarem demonstrar o carinho que sente por eles. Porém, as celebridades também recebem muitos pedidos de seus seguidores, seja para ter uma oportunidade de conhecê-los ou para ajudar com alguma causa. 


O cantor Gusttavo Lima, que costuma responder os comentários que deixam em suas publicações sempre que possível, recebeu um pedido desesperado de um internauta, pai de uma menina de 2 anos, no qual implorou pela ajuda do sertanejo. Deixando nítido o quanto precisava de ajuda.

O internauta iniciou seu comentário, afirmando que estava sendo humilhado por estar vendendo balas para sustentar sua filha de apenas 2 anos de idade, se demostrando muito desesperado, ele declara que possui um sonho e faz um apelo para que Gusttavo responda-o. 

O sertanejo, que também é pai de dois filhos pequenos, Samuel e Gabriel, fruto da sua união com Andressa Suita, é questionado se poderia ajuda-lo a comprar um carrinho de churros para ele vender em frente a uma faculdade, e continua dizendo que já tem uma pessoa querendo vender um, por um preço barato, entretanto, não tem condições de pagar. Ele ainda desabafa que perdeu sua mãe a pouco tempo e que está tentando dar o melhor para sua filha, chegando a sugerir que até trabalharia para Gusttavo de graça, caso seu pedido fosse atendido. 




Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Ao ver o desespero de um pai, pedindo socorro para sustentar melhor sua filha, o cantor ficou comovido e respondeu ao comentário, pedindo para que o rapaz entrasse em contato via direct do Instagram para ajuda-lo. 

A ação comoveu seus fãs que parabenizaram pela linda atitude de ajudar ao próximo, ainda mais se tratando de uma situação delicada na qual envolve uma criança pequena, que depende dos pais.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários