Campeã do BBB18, Gleici Damasceno encontra garota idêntica à ela e fica surpresa

Quase gêmeas


Alguns estudos e especulações apontam que existem sete pessoas muito parecidas com você espalhadas pelo mundo inteiro. A ganhadora da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, encontrou uma de suas sósias através das redes sociais e ficou tão chocada que teve que compartilhar com o público seu espanto com tamanha semelhança.


A garota é uma adolescente que acabou de fazer 19 anos de idade e que foi encontrada por acaso por seguidores que fizeram a comparação. A sósia que é fã da vencedora do BBB18 se chama Agnes e ficou extremamente lisonjeada em saber que a própria Gleici teria visto suas fotos e ter se comparado com ela. A felicidade foi tanta que ela não conseguiu conter, e através de suas redes sociais disparou "Isso é um sonho?" surpresa em saber que foi reconhecida.

Foto: Instagram
A semelhança é inegável, portanto diversos internautas caíram na brincadeira e já começaram a pedir que façam logo teste de DNA, pois a garota pode ser uma irmã perdida. A acriana disse que ficou assustada quando se deparou com as fotos de Agnes, mas também entrou na brincadeira.

Gleici à esquerda e sua "sósia", Agnes, à direita. (Foto: Instagram)

Foto: Instagram


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários