Eita! Zilu Camargo diz que não existe homem fiel e seu filho rebate em declaração

"Discordo 100%"


A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, vem cada dia mais levantando polêmicas à mídia, uma das primeiras foi a aparição com seu namorado muito mais novo, o fotógrafo Marco Ruggiero. Dessa vez o motivo da polêmica foi por conta de uma revelação controvérsia que ela fez em uma entrevista para o canal do Matheus Mazzafera, durante a brincadeira do "Eu Nunca", a empresária declarou que homem fiel não existe.


Sua declaração tomou proporção entres os internautas que discordaram de sua colocação, onde ela disparou "Já fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída porque... Quem não é? Eu tenho oito irmãos, eu tenho uma família grande, amigos, e nunca vi um homem fiel. Isso não existe. É ficção". Mesmo após Matheus questioná-la se não acreditava em exceções, ela persistiu em sua colocação falando que não existe homem fiel.


Entretanto, seu filho mais novo, o Dj Igor (24 anos), que é noivo, assim como alguns dos internautas, discordou do posicionamento da mãe. Ele fez uma nota de esclarecimento em seu Instagram para falar sobre o que a mãe havia dito, a contrariando.

"Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filhos e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou Fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muitos de vocês sabem que existe.", afirmou o filho de Zilu.


Durante o desabafo, ele prosseguiu falando que conversou com sua mãe para tentar entender seu posicionamento, e ela seguiu afirmando que não acredita em fidelidade, então continuou sem entender, pois estava sendo incluído em seu posicionamento. Mas esclareceu que não dará nenhum exemplo de infidelidade por parte dele, e se tivesse, com certeza sua noiva não iria perdoá-lo. Aproveitou para se declarar para sua futura esposa na publicação, afirmando que seu relacionamento é baseado em amor, confiança e amizade, e ambos têm zero tolerância para traição.





Nota de Esclarecimento: Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe. Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Ig, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, EU te AFIRMO, Ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle NÃO PERDOARIA uma traição, eu já estaria na “rua”. Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi pq ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE. Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra. @amabylle_eiroa
Uma publicação compartilhada por Igor Ci (@igor_ci) em

Postar um comentário

0 Comentários