Veja os famosos que são contra e a favor do candidato à presidência Jair Bolsonaro

Sem medo de se posicionarem


O Brasil está em ano de eleição para decidir qual será o novo presidente do país, e os candidatos com maior índice de votos tem dividido a população com seus ideais. Os famosos assim como todo cidadão brasileiro, começaram a fazer seus pronunciamentos sobre em qual candidato teriam seu apoio.


Dentre os que estão gerando muita polêmica entre os internautas estão os apoiadores do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, e também os que apoiam a campanha "#EleNão", que foi feita a partir da iniciativa de mulheres, que são contra os posicionamentos do presidenciável.

Apesar de ter se iniciado uma cobrança em cima de alguns outros artistas, que resolveram não se posicionar a respeito, os internautas estão apoiando ou se decepcionando com os famosos que deram as suas posições políticas. Dentro de tantas polêmicas envolvendo a aversão e o concordância de artistas com o deputado, nós do Superfeed separamos para você uma lista de alguns deles que se declararam publicamente a favor e também os que se declararam contra o candidato à presidência, Jair.

Veja a lista dos famosos que são contra, a seguir:

#1 Bruna Marquezine ❌
A atriz se posicionou contra o candidato, através das redes sociais, publicando a tag "#EleNão". Feita por mulheres que vão contra os ideais do candidato.
Foto: Instagram

#2 Rachel Sheherazade  ❌
A jornalista com postura conservadora, chocou os internautas ao se posicionar contra o candidato através de sua rede social. Também utilizando a tag "#EleNão", fez uma publicação discordando de falas do Bolsonaro a respeito de mulheres e família.
Foto: Instagram

#3 Deborah Secco ❌
A atriz assim como muitas de suas colegas, utilizou suas redes sociais para se posicionar contra o candidato. Dando apoio a tag "#EleNão", que foi compartilhada pela mesma em seu Twitter, ela disparou "não tem a ver com política (só). Tem a ver com moral. Com a liberdade e a dignidade de "ser" e de pensar, que eu espero que a minha filha tenha".
Foto: Instagram

#4 Camila Pitanga ❌
A atriz fez seu posicionamento contra Jair em uma publicação em seu Instagram, dando apoio a tag "EleNão", e reforçou na legenda "ELE NUNCA".
Foto: Instagram

#5 Fernanda Lima ❌
A apresentadora apoiando a tag "EleNão" compartilhou em suas redes sociais com a seguinte legenda "Por um Brasil sem racismo, sem machismo, sem LGBTfobia, sem armas e sem violência".
Foto: Instagram

#6 Cleo Pires ❌
A atriz também levantou seu posicionamento através da ferramenta do Instagram Stories, onde publicou imagens e prints usando a tag "EleNão". Em um deles questiona as pessoas que não misturam amizade com política, e reforça que preconceito não é política "eu que não quero amizade com pessoas que usam a política para camuflar seus preconceitos".
Foto: Instagram

#7 Claudia Raia ❌
A atriz declarou seu posicionamento contra Jair Bolsonaro também através das redes sociais, enaltecendo a tag contra ele e com uma legenda muito clara. "Não à violência, não ao machismo, não ao preconceito, não à homofobia, não à intolerância, não à xenofobia e não para toda forma de pensamento que pregue o retrocesso de nossos direitos".
Foto: Instagram


#8 Pitty ❌
A cantora sempre deixou explícito em entrevistas e em suas redes sociais seu posicionamento político, e declarou ser contra o candidato também apoiando a tag "EleNão". Levantou em seu Twitter que o motivo para isso, foi por conta de que Bonsonaro foi a favor do projeto de lei que revoga atendimento obrigatório no SUS, para pessoas em situação de violência sexual.
Foto: Instagram

#9 Fabio Assunção ❌
O ator deixou seu apoio a tag criada pelas mulheres, e compartilhou em seu perfil oficial "EleNão". Através de uma imagem fazendo uma brincadeira intitulada "as novas regras da gramatica brasileira", onde se conjuga o verbo "votar".
Foto: Instagram

#10 Leandra Leal ❌
Atriz já se posiciona contra os ideais do candidato antes mesmo da tag criada pela mulheres, através da suas redes sociais. O que ela fez foi reforçar seu não apoio, e publicar imagens de "EleNão", e também sobre o ato que acontecerá dia 29, das mulheres contra Bolsonaro.
Foto: Instagram

Veja a lista dos famosos que são a favor, a seguir:

#1 Andressa Urach ✅
A ex-Miss Bumbum declarou seu apoio ao candidato através das suas redes sociais, em uma postagem afirmando que iria votar no mesmo.
Foto: Instagram

#2 Gusttavo Lima ✅
O cantor declarou seu apoio ao candidato em seu Instagram e durante um de seus shows. Onde durante a sua apresentação, parou o show e fez um discurso em apoio a Jair Bolsonaro.
Foto: Instagram

#3 Antônia Fontenelle ✅
Demonstra seu apoio ao candidato em suas redes sociais, inclusive em seu canal no YouTube, onde já trouxe o mesmo para uma entrevista.
Foto: Instagram

#4 Eduardo Costa ✅
O cantor declarou apoio a Jair também através das suas redes sociais, onde inclusive posou com uma camisa com o nome do candidato.
Foto: Instagram

#5 José Aldo ✅
O lutador de UFC declarou em vídeo seu apoio ao candidato, onde se disse fã e mandou abraços e beijos para presidenciável.
Foto: Instagram

#6 Buchecha ✅
O cantor declarou apoio ao Bolsonaro em entrevista para o jornalista Rica Perrone, no canal "Cara a Tapa". Afirmando claramente que ele seria sua posição de voto.
Foto: Instagram

#7 Pepê e Neném ✅
A dupla de irmãs assumidamente lésbicas, declararam seu apoio ao candidato em um vídeo, onde explicam porque escolheram ele como candidato e foi postado por elas na internet.
Foto: Instagram

#8 Alexandre Frota ✅
Ele posicionou-se a favor do candidato através de suas redes sociais, fazendo inclusive campanhas para o político. Ele foi cogitado por Jair Bolsonaro, em ser o ministro da cultura, caso seja eleito.
Foto: Instagram

#9 Amado Batista ✅
O cantor declarou em entrevista para o programa do Fábio Porchat, que apoia a ditadura e que seu candidato para 2018 é Jair Bolsonaro.
Foto: Instagram

#10 Sérgio Reis ✅
Ele declarou seu apoio em entrevista para o canal "Jovens Patriotas", e fez até uma paródia da música "O Menino Da Porteira", em apoio ao candidato.
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários