Header Ads

Climão: Sérgio Malheiros exige a troca de sua professora no 'Dança dos Famosos' e é criticado

Bailarina será substituída


Sucesso no Domingão do Faustão há 13 anos, a décima quinta edição do quadro ‘Dança dos Famosos’ tem dado o que falar. Primeiro foi o caso da participante Mariana Ferrão, apresentadora do ‘Bem-Estar’, que fez um desabafo nas redes sociais alegando dificuldades em participar do talent show, sendo criticada, mas a situação já foi superada.


A polêmica da vez agora é com o participante Sérgio Malheiros. O ator que não tem mostrando bom desempenho, segundo o Notícias da TV, pediu à produção do programa que trocassem sua professora e bailarina, após duas semanas de competição, alegando falta de entrosamento.

O pedido de Sérgio gerou um climão, principalmente pelo motivo alegado, e assim a profissional de dança Natacha Horan deixará o quadro e será substituída.


A alteração pedida pelo ator também gerou críticas em suas redes sociais e apoio nos perfis da bailarina. Uma seguidora comentou "Você deveria ter vergonha pra trocar de bailarina. Deveria assumir que não leva jeito pra dançar". Já em apoio à professora, uma internauta disse "Estou com você, aquele moleque mimado não merece que você o ensine".