Seguidora diz que Bruna Marquezine está imitando cantora internacional e ela se irrita

Cantora inglesa é um sucesso


Os famosos costumam receber diversos comentários em suas redes sociais, muitos admiradores deixam mensagens de apoio e de carinho nas postagens, enquanto outros fazem pedidos aos famosos e também existem os que vão para fazer críticas.


Bruna Marquezine que já está com mais de 30 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, e responder a todos os comentários é algo quase impossível, portanto ela interage sempre que possível com alguns de seus seguidores, rebatendo algumas vezes algumas críticas que são feitas a seu respeito.

Dessa vez uma seguidora decidiu comparar a global com uma cantora internacional, afirmando que Bruna estaria tentando imitá-la. A internauta ao ver algumas das fotos da atriz, por achar que tinham alguma semelhança, decidiu deixar o questionamento retórico que finalizou com muita ironia e deboche: "Ta querendo ser a Dua Lipa querida?".

A cantora em questão fez muito sucesso após lançar o seu clipe da música "New Rules" (traduzindo para o português “Novas Regras"), que fala sobre superação de relacionamento usando novas regras para não voltar com o ex.


Parece que estão comparando muito a atriz com outros famosos, pois prontamente a namorada do jogador Neymar, ao ver o questionamento irônico da seguidora, não deixou barato. Respondeu aparentemente de "saco cheio", e então disparou "aff que saco.. agora tudo eu to querendo ser alguém"


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários