Após críticas sobre seu corpo, Bruna Marquezine desabafa: "parem de dar opinião negativa"

Atriz fez vídeos desabafando


A pressão por um corpo perfeito é muito maior em cima das mulheres, principalmente se ela estiver na mídia e for famosa. Uma certa cobrança é levada a sério até mesmo por internautas que exigem isso delas através das redes sociais. Recebendo diversos comentários sobre a sua "magreza", Bruna Marquezine, após responder alguns dos comentários, resolveu desabafar em seu Instagram Stories, ganhando uma enorme repercussão.


A atriz foi até Veneza prestigiar um dos maiores festivais de cinema e continua no local aproveitando para publicar fotos de sua estadia. Porém foi nessas fotos que diversos internautas começaram a criticar seu corpo, afirmando que a atriz estava muito magra e que deveria engordar um pouco para ficar “mais bonita”. A atriz resolveu responder ao comentário da seguidora, curta e grossa ela disparou "Porque eu faria isso? Para agradar você?".

Foto: Instagram
Após perceber que esse não era o único comentário criticando seu corpo, a global resolveu desabafar e expor um lado de sua vida no qual ela não tinha trazido a público ainda. No seu Instagram Stories, ela fez vários vídeos de desabafo, afirmando que por conta de diversos comentários desnecessários, ela passou por um momento muito delicado em sua vida.

Revelou aos seus seguidores que teve distúrbio alimentar e de imagem, o que fez com que ela tomasse laxante todos os dias, durante três meses seguidos para conseguir ficar mais magra. Esse problema em conjunto com sua depressão, lhe causou diversos problemas de saúde que começaram a assustá-la, portanto ela recorreu à ajuda da família para ficar saudável novamente.

Ainda durante o desabafo, Bruna afirma que não está fazendo nenhum tipo de dieta, muito pelo contrário, está comendo muita besteira, mas está muito feliz com seu corpo. Deixou claro também que não tem nenhuma pretensão de emagrecer mais ou de engordar, mas deixou sua indignação com tantas criticas, principalmente sendo feitas por mulheres. Por fim ela também aproveitou para mencionar o quanto é importante a autoaceitação.


Postar um comentário

0 Comentários