Antônia Fontenelle se irrita e xinga internauta que a chamou de hipócrita

Apresentadora se irritou com seguidor


De personalidade forte, Antônia Fontenelle está sempre causando burburinho na internet, e em seu canal do YouTube “Na lata com Fontenelle”, traz também convidados que estão envolvidos em polêmicas. Em um de seus últimos vídeos foi a vez de trazer o pastor Silas Malafaia, que levanta declarações fortes tanto quanto a própria.


Entretanto, como de costume, ela fez um recorte do seu vídeo com o pastor no qual fala sobre seu posicionamento político, e publicou em seu Instagram. Um internauta chamou ela de hipócrita, por conta de seus argumentos, mas pelo que parece a famosa se irritou e respondeu.

Em vídeo, Fontenelle fala sobre considerar mulheres fortes, diz que sustenta seus filhos e ajuda também no sustento de seu neto, e que não depende de homem pra nada, reforça sua opinião no final do vídeo quando diz sobre o Brasil que quer, e dispara: “mulheres que não ficam de mimimi, que não apanha de homem calada, mulheres que não precisam de homem pra viver”.

Na legenda ela divulga seu vídeo com Malafaia, e fala sobre seu apoio ao candidato político à presidência.


Porém, um internauta criticou sua postura em falar que não depende de homem, chamando-a de hipócrita ele comentou: “fica mendigando herança e falando mal da vida alheia”, em referência a disputa judicial sobre a herança de Marcos Paulo, na qual ela é viúva. Revoltada com o questionamento do seguidor, Fontenelle muito objetiva e grossa em sua resposta, xinga o internauta e pede respeito.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários