5 anos após o episódio "Coisa de pobre", Anitta se diz arrependida ao responder seguidor

Na época a cantora foi bastante criticada


Em uma de suas últimas aparições fazendo show em um bairro nobre em Florianópolis chamado Jurerê Internacional, a cantora Anitta deu uma baita bronca em dois homens que estavam brigando no camarote.


O caso fez com que os fãs lembrassem de outro episódio no inicio de sua carreira, mais especificamente em Niterói no ano de 2013, onde ela parou o show para reclamar sobre uma pessoa que estava jogando latinha de bebida em cima do palco. A represália gerou muitas críticas por suas palavras ofensivas: "Quem jogou essa p*** aqui? Coisa de Pobre. Mal Educado. Entrou de graça no evento".


Dessa vez o discurso da cantora quando parou o show para apartar a briga foi completamente diferente, e ao invés de receber críticas, foi muito elogiada por sua postura.

Parando o próprio show ela disparou: "Não adianta vocês terem sei lá quanto dinheiro na carteira pra pagar um camarote, mas ficam nesse papel de idiota.", se demonstrando indignada com a atitude dos rapazes ainda finalizou: "Então não venha. Faça em casa um papelão deste. Podres.", levando o público à loucura com os sermões.

Um internauta fez a comparação do novo discurso da funkeira, dizendo amar as frases que ela solta, o que antes era "isso é coisa de pobre" se transformou em "tem gente em casa sem dinheiro pra sair e vocês aí".


Prontamente ela respondeu ao comentário, desabafando que se arrepende muito de ter mencionado essas palavras anteriormente, e disparou: "errando que se aprende. Me envergonho muito desse episódio", e por fim concluiu orgulhosa de si: "foi sofrendo com ele que aprendi a saber me expressar sem agredir ninguém".


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários