Religiosa: 6 anos depois, veja como está atualmente a "Grávida de Taubaté"

Ícone nas redes sociais, hoje ela é religiosa


Há seis anos um caso de repercussão nacional chamava a atenção de telespectadores e curiosos, era a história de Maria Verônica Aparecida, de Taubaté, interior de São Paulo, na qual supostamente estaria grávida de quadrigêmeos. Mas tudo não passou de uma farsa. Na época, a história chamou a atenção da imprensa, que cobriu o caso em diversos meios de comunicação comovendo muitas pessoas, tornando Verônica conhecida como a "Grávida de Taubaté".


Um dos momentos mais memoráveis da farsa de Verônica foi sua participação no programa da RecordTV 'Hoje em Dia', que juntamente com seu marido foram contar a história da gravidez, onde exibia uma grande barriga que ninguém podia tocá-la. Ainda no programa, a falsa mãe comoveu um dos apresentadores, Edu Guedes, fazendo com que ele chorasse ao vivo. No final, o casal acabou ganhando o enxoval completo para os quadrigêmeos que nunca existiram, mas deixou Chris Flores, outra apresentadora, desconfiada da gestação, que pediu para investigarem a mulher.

Não demorou muito para que descobrissem que tudo não passava de pura invenção de Verônica e seu marido, Cleber, o que acabou revoltando muita gente, principalmente quem ajudou o casal. A polícia interveio e a falsa grávida foi indiciada. Com a descoberta da mentira, a "grávida de Taubaté" virou chacota nas redes sociais, e até hoje em dia é popular com diversos memes, se tornando um ícone na internet.

Após a descoberta da farsa, Verônica mudou o visual e tentou a todo custo se esconder de repórteres e qualquer pessoa que fosse falar sobre o caso. Desde então, de 2012 para cá, ela sumiu, até mesmo das redes sociais. Mas passados seis anos, a falsa grávida foi encontrada e nós do Superfeed a mostraremos para você!

Verônica continua com seu marido e morando na mesma cidade, onde atualmente possui uma pequena loja de artigos religiosos. Um pouco diferente do que era na época, ela surge atendendo clientes em sua loja e não gosta de tocar no passado.



Foto: YouTube

Postar um comentário

0 Comentários