Header Ads

Thaís Fersoza se irrita com fotógrafo no Rio de Janeiro e é massacrada na internet

Atriz se sentiu incomodada com paparazzi na cidade carioca


Os famosos constantemente estão cercados de holofotes, sempre que estão em um lugar público é possível que apareçam alguns paparazzis para clicá-los. A atriz Thaís Fersoza, esposa do cantor Michel Teló na qual possuem dois lindos filhos, Melinda e o Teodoro, recentemente passou um período no Rio de Janeiro e se deparou com algumas situações que lhe incomodaram enquanto estava num momento recreativo. Ao reportar o incomodo em seu Instagram, a atriz foi bastante criticada pelos internautas.


Estava ela com sua família e amigos se divertindo na praia quando flagrou um paparazzo tirando fotos do momento, e não se agradou muito do ocorrido. Entretanto ela fez algumas declarações afirmando que em São Paulo não passava por isso, esse tipo de coisa só acontecia no Rio de Janeiro. Publicou tudo em seus Isntagram Stories e os internautas cariocas não gostaram nenhum pouco do pronunciamento de Thaís, que resolveram então fazer comentários em suas publicações indignados com a situação.


Muitos deles se disseram impressionados com isso, justificaram que ela como figura pública deveria saber lidar melhor com a situação, e que tudo isso era uma grande “frescura” de sua parte. Os ataques foram muitos e apoiados entre os próprios internautas, um disparou: "compre uma praia só pra você", enquanto outro que também se indignou soltou "não sabia que você era fresca e nojenta desse jeito".



Foto: Instagram