Tatá Werneck recebe críticas após mostrar rugas em foto e não deixa barato

Orgulhosa de suas rugas


A atriz e apresentadora Tatá Werneck não foi para Grécia, assim como suas colegas de trabalho Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, aproveitar as férias após o término da novela ‘Deus Salve o Rei’, mas está aproveitando muito bem seu tempo ao lado do seu namorado Rafael Vitti.


Os pombinhos estão usufruindo tudo que podem em Fernando de Noronha, aproveitando para postar sua estadia nesse lugar tão maravilhoso em suas redes sociais. Porém em uma das fotos publicadas por Tatá onde está de olhos fechados, alguns internautas resolveram criticá-la.

A crítica foi direcionada as rugas que apareceram ao lado dos olhos da comediante, o internauta deixou seu comentário intrigado "Que olho mais enrugado", e por fim insistiu afirmando que isso não estava bom. A apresentadora que está com 35 anos de idade, ao ver o comentário respondeu orgulhosa de não ter feito nenhum procedimento estético, que suas rugas não incomodavam, e eram fruto de fazer mil caretas, "vale a pena" finalizou.

Foto: Instagram
Após perceber que alguns concordaram com o comentário do internauta,Tatá fez um nova publicação, com uma outra foto mostrando ainda mais suas rugas, deixando na legenda uma mensagem de autoaceitação. Sempre com bom humor, recordou que as rugas fazem parte das marcas que sua vida lhe deixa e um dos motivos das suas aparições foi sua personagem "Fernandona" que fez muito sucesso antes dela entrar para a Globo.


Postar um comentário

0 Comentários