Seguidor critica Tatá Werneck por falta de maturidade em suas fotos e ela rebate assim!

Sempre trazendo humor para as coisas


A atriz Tatá Werneck continua passando suas férias em Fernando de Noronha após o término da novela 'Deus Salve o Rei', e vem postando fotos da sua estadia em suas redes sociais. Ao lado do seu namorado, o ator Rafael Vitti, o casal vem aproveitando cada momento juntos enquanto podem, e aproveitam para compartilhar um pouquinho dessa felicidade com seus fãs.


A comediante como de costume na grande maioria das suas publicações traz legendas engraçadas, afinal ela ficou conhecida por ser uma incrível humorista e passa isso em diversos momento da sua vida, então em suas redes sociais não seria diferente.

Após publicar uma foto em que estava debaixo da água com seu namorado, e na legenda ter relatado que eles teriam batido a cabeça durante o click, um seguidor parece ter se incomodado com esse jeitinho engraçado da comediante. Então ele decidiu "aconselhar" ela para que parasse de colocar humor em todas as legendas de suas fotos.


O internauta ainda disparou que fazendo isso ela deixava as coisas menos sérias, afirmando ser falta de maturidade e deixando de lado o romantismo que a foto transmite. Tatá respondeu ao comentário afirmando que não era nenhuma brincadeira e que eles realmente tinham batido a cabeça uma na outra pois ela estava com os olhos fechados enquanto mergulhava.




Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários