Simone faz pergunta "inusitada" sobre sexo no 'Altas Horas' e é criticada: "Vulgar"

Sem vergonha de perguntar


A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria, já é conhecida por seu bom humor e por não ter vergonha de falar o que quer. Em uma das suas aparições no programa 'Altas Horas', durante o quadro no qual chamam a sexóloga Laura Muller para tirar dúvidas da platéia ou dos convidados, ela causou ao perguntar qual seria a melhor forma para fazer sexo anal.


E mais uma vez ela resolveu fazer outro questionamento para a sexóloga no program deste último sábado, porém apesar das gargalhadas do público, a pergunta não agradou a todos e acabou sofrendo críticas na web.

Foto: Globo/Divulgação
Simone dessa vez foi mais a fundo e utilizando uma analogia diferente, então começou "É verdade que a mulher, ela chupa o caule, depois vai nos ovos, depois no "rêgo". Durante essa sua analogia, a platéia já pôde perceber do que ela estava falando, mas ela fez todo essa volta para finalmente poder expressar sua dúvida, então prosseguiu "e se passar do rêgo, é perigoso ele descobrir onde é a disneylandia?".

A dúvida rendeu muitas risadas de quem estava assistindo, mas entre alguns internautas não foi bem aceita, o que gerou críticas pelo comportamento de Simone, considerando-o desnecessário.


Postar um comentário

0 Comentários