Fã faz desenho para Simone e Simaria e se decepciona ao ver sertaneja rindo

Juntamente com Carlinhos Maia, Cantora riu ao ver o trabalho da fã


O sucesso da dupla sertaneja Simone e Simaria trouxe a elas milhares de fãs que acompanham suas carreiras e transmitem todo amor possível para as irmãs. Uma forma de passar esse carinho para elas é enviando presentinhos em sua caixa postal para conseguirem ser lembrados por elas, ou enviando fotos e desenhos feitos por eles mesmos.


Uma fã fez um desenho da dupla recriando a capa do single "Um em um milhão", mas pelo que parece não agradou muito a arte feita pela fã. E o que era para ser um presente acabou se tornando uma decepção.

Imagem do desenho:
Foto: Instagram
O influenciador digital que é amigo da dupla, Carlinhos Maia, mostrou em seus Instagram Stories o desenho e iniciou as piadas com relação a ele. Durante o vídeo ele disparou "Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar" e se acabaram na risada ele e Simaria, que após a piada feita por Carlinhos falou "Toma vergonha, mano".

A notícia de que o desenho teria chegado até a cantora, chegou para a garota que o fez, mas a atitude da cantora desapontou a seguidora que disse estar triste. Em seu perfil fez um texto falando um pouco de como estava se sentindo com toda a situação.

"Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui no show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar, de fazer o que me fazia bem", disse a menina em seu perfil.



Desabafo da garota:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários