Header Ads

Seguidor diz para Léo Santana voltar com a ex, ele se irrita e dá uma baita resposta

"Parar de se aparecer"


Os casais de famosos sempre acabam levantando alvoroço nas redes sociais, seja quando anunciam que estão juntos, que irão noivar, casar, ter um filho ou até mesmo quando anunciam o término. 


O ex-vocalista da banda "Parangolé", que hoje segue carreira solo, Léo Santana, vive em constantes términos e voltas com a dançarina Lorena Improta, que tem um canal no YouTube onde faz e ensina coreografias. Isso por sua vez acaba deixando alguns fãs tristes, porém outros se dizem de "saco cheio" de tanto vai e vem.

O noivado do casal parece ter terminado de vez, mas uma seguidora resolveu deixar sua indignação comentando uma das fotos de Léo, afirmando que estava na hora dele voltar com sua ex-noiva e parar de "se aparecer", pois homem quando termina fica "se achando" muito, então segundo ela, para que isso fosse resolvido era só voltar com Lorena. O comentário da internauta não agradou muito o cantor, que respondeu com certa grosseria e dividiu opiniões em sua rede social.


No comentário, Léo pede para a seguidora ir cuidar da própria vida, afinal trata-se de um assunto que não lhe diz respeito, então seria melhor deixar o casal em paz.

O cantor dispara: "e você parar de tomar conta da vida alheia.. Que tal?"

Foto: Instagram