Roberta Miranda posta foto dos seios, fazendo mamografia, é criticada e detona!

"Apelativo"


O câncer de mama é um problema de saúde que atinge milhares de mulheres por todo o país e que deve ser tratado com mais importância, tanto na sua prevenção quanto no tratamento. Geralmente ocorrem campanhas do governo para incentivar todas as mulheres em fazer a mamografia, que é o exame onde é possível identificar mais precisamente se existe algum indício da doença.


Alguns artistas também participam da divulgação da importância de se prevenir, como a cantora Roberta Miranda, que resolveu deixar seu apoio pela causa, fora da época das campanhas. Utilizou suas redes sociais para fazer uma postagem, mas por mostrar os seios recebeu críticas.

Na postagem ela publicou fotos de quando estava fazendo sua mamografia, mostrando seus seios e ressaltando a importância de todas as mulheres cuidarem da sua saúde e se prevenir do câncer de mama. Uma seguidora achando muito ruim a imagens explícitas disparou que teria sido apelativo e desnecessário ela mostrar os seios para demonstrar apoio e incentivo à causa.


Ao ver o comentário a cantora rebateu perguntando ironicamente à seguidora: “Se é sobre o câncer de mama você gostaria que eu mostrasse o que?? A bunda?".

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários