Mayra Cardi doa seu cão por ele "não se adaptar ao piso" do apartamento e é detonada

Os internautas não acreditam no motivo


A ex-BBB Mayra Cardi foi alvo de inúmeras críticas nas suas redes sociais após levar a público que teve que doar o seu cachorro chamado Pipoca. Ele é da raça golden retriever e tem até mesmo seu próprio perfil no Instagram, onde seus donos postam suas peripécias e brincadeiras. Mas os seguidores estranharam quando não viram mais o cãozinho aparecer nos perfis oficiais dos seus donos, Mayra e seu marido, o ator Arthur Aguiar.

Com tantas perguntas sobre o que teria acontecido com o Pipoca, Mayra resolveu se pronunciar em seus Instagram Stories afirmando que foi preciso doar ele para outra pessoa pois o cão não se adaptou ao piso de porcelanato do apartamento deles, dificultando a locomoção dele dentro de casa e poderia causar um problema de saúde.

Os internautas não curtiram muito a "desculpa" que foi dada por ela e caíram em cima criticando a atitude, insinuando que o real motivo teria sido por conta da gravidez de Mayra e também por causa do cachorro ter destruído alguns móveis da casa, já que foi postado vídeos um pouco antes da notícia dele correndo e brincando pela casa.

O marido de Cardi, Arthur Aguiar resolveu defender a esposa e explicar mais detalhadamente por qual motivo teve que doar o Pipoca em uma publicação no seu Instagram. Lá ele explicou que não estava feliz em ter que doar seu cachorro que tanto ama e que foi um presente da sua esposa logo quando começaram o namoro.

Passe para o lado para ver o vídeo:


Ele esclareceu que logo quando o cachorro chegou, ainda pequeno, chamou seu amigo adestrador e ele já alertou sobre os riscos que o cão teria quando estivesse maior por conta do piso da casa. Ainda assim eles ficaram com ele, porém começaram a perceber a tamanha dificuldade dele em andar, além de também começar a mancar e passar muito tempo deitado por conta dessa dificuldade.


Uma veterinária dona de um hotel no qual Arthur estava examinou o animal e concluiu que ele estava com displasia, decorrente da dificuldade de se locomover por conta do piso do apartamento e que se ele não iniciasse a fisioterapia isso poderia piorar ainda mais. O ator declarou que sem querer acabou sendo egoísta, pois ama seu cão, mas não queria abrir mão dele, contudo teve que tomar uma atitude muito difícil, encontrar alguém de confiança para cuidar dele.

Antes de doar, o global levou seu dog para o centro de reabilitação para ele se recuperar de suas lesões e atualmente está em uma casa com um quintal grande e acompanhado de outros dois cachorros, sendo cuidado por uma pessoa que ama os animais tanto quando eles amam o Pipoca. Ainda em sua publicação ele desabafou: "Tudo tem que ser justificado porque tá cheio de gente que sabe tudo com um monte de verdade absoluta (...) Maldade é você só pensar em VOCÊ e dane-se se isso vai ser bom ou não para o seu cachorro ou pessoa que você ama".

Postar um comentário

0 Comentários