Após aparecer com um bocão, Marina Ruy Barbosa desmente seguidor que apontou preenchimento

Atriz está na Grécia curtindo férias


Após o termino da novela "Deus Salve o Rei", Marina Ruy Barbosa foi curtir suas férias nada mais nada menos que na Grécia. O sucesso da atriz repercutiu até mesmo enquanto ela não está trabalhando, e suas fotos postadas em suas redes sociais acabaram virando meme entre os famosos, onde diversos artistas fizeram montagens para fingirem estar no país grego com ela, assim como fizeram com as de sua colega de trabalho, Bruna Marquezine.


Em seu Instagram, onde possui mais de 26 milhões de seguidores, a atriz vem mostrando sua estadia no local, com fotos de paisagens deslumbrantes, além de sua beleza escultural diante dos cliques.
E a cada nova postagem de Marina, tem dado o que falar entre os internautas. E além de estar curtindo as férias em um país lindo, a atriz também teve a sorte de encontrar uma pérola em uma ostra durante um jantar, que logo compartilhou em seu Instagram Stories.

Mas o que atiçou os olhares dos seguidores foram algumas fotos publicadas por ela, onde seus lábios estavam maiores do que de costume, o que abriu uma brecha para que diversos internautas começassem a fazer especulações de que ela teria feito preenchimento labial.

Foto: Instagram
Um deles fez até uma montagem fazendo uma comparação entre as fotos de Marina “antes e depois” do suposto preenchimento, mas com tamanha repercussão ela acabou se pronunciando a respeito, negando completamente que teria feito algum procedimento nos lábios. Por fim, afirmou que a foto postada pelo perfil que fez a comparação estava editada, bastava irem até sua conta oficial para comparar e ver que se tratava de uma edição.

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários