Mãe de Lucas Lucco surpreende internautas ao mostrar o antes e depois de seu físico

Karina Lucco tem 42 anos


O cantor Lucas Lucco vive mostrando seu físico nas redes sociais, com muitas tatuagens ele esbanja um corpo com barriga de tanquinho e músculos que levam a mulherada ao delírio. Mas pelo que tudo indica, as coisas são realmente de família, já que sua mãe, Karina Lucco, também utiliza seus perfis oficias para mostrar o corpo esbelto aos 42 anos de idade.


A mãe do cantor mantém uma vida fitness junto com ele, mostrando sua rotina de alimentação e exercícios sempre que possível, além de também deixar aparecer sua barriga cheia de "gominhos".

Mas vendo as imagens publicadas por ela, os seguidores já ficam abismados por conta do corpão após os 40 anos, porém nem sempre as coisas foram assim e ela mostrou isso em uma publicação no seu Instagram.

Na imagem ela mostra seu antes e depois que deixou os seguidores surpresos com a transformação, antes de cabelos pretos e com suas gordurinhas se transformou em uma loirona com um corpão fitness. A comparação repercutiu positivamente, e os internautas deixaram diversos comentários e elogios para a mãe do cantor sertanejo.

Foto: Instagram

Foto: Instagram


Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco) em

Postar um comentário

0 Comentários