Luiza Brunet é massacrada após comentários racistas: "cara de empregada"

Modelo ofendeu seguidora negra


Luiza Brunet é uma atriz de 56 anos que recentemente passou pela polêmica de ter chamado Luciana Gimenez de lixo, novamente se envolveu em outro alvoroço que tem revoltado os internautas. A atriz teria se revoltado com uma seguidora que comentou a respeito do processo judicial sobre a agressão sofrida por seu ex namorado Lírio Parisotto.

A bacharel em direito, que é negra, foi ofendida por Luiza, e disse que foi bloqueada e extremamente insultada pela atriz. Em contrapartida deu a explicação do que teria acontecido, afirmando que o motivo teria sido por um comentário que fez sobre a confusão com o ex. Onde ela afirmava em seu comentário que namoro não gera direitos de união estável, e que se seu ex tivesse realmente agredido ela, ele teria que responder apenas por isso.

Após fazer tal comentário, antes de bloquear a internauta, resolveu deixar diversos comentário ofendendo-a. Além de xingar a seguidora de "vadia", ainda fez comentários racistas, dizendo que ela teria cara de empregada, e depois perguntando com deboche se ela sabia fazer faxina.
Foto: Instagram
Essas declarações revoltou a web, e a atriz começou a ser massacrada pelos internautas nos comentários de sua última publicação. Diversas domésticas deixaram sua opinião a respeito, indignadas com tal atitude tomada por Brunet.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários