Climão entre Léo Dias e Mara Maravilha faz apresentadora chorar ao vivo: "Me respeita"

Apresentadores vêm se estranhando há um tempo


No último programa ‘Fofocalizando’ onde Léo Dias e Mara Maravilha participam como apresentadores, houve um momento em que os telespectadores ficaram surpresos. Durante todo o programa ocorreram troca de farpas das duas partes, mas foi durante a passagem de um dos quadros, que gerou o maior climão ao vivo entre eles.


Após Mara anunciar o início do quadro "#Destrói ou #NãoDestrói", onde colocou o novo clipe da Anitta, "Medicina" para ser "julgado", Léo dias saiu em defesa da cantora dando informações sobre a carreira da mesma e finalizou sua fala alfinetando mais uma vez, chamando com ar de deboche sua colega de trabalho de "dona da razão".

A partir disso quando passou a voz para Mara, ela se mostrou muito chateada com a situação e acabou chorando ao vivo, afirmando com voz abatida que amava seu colega de trabalho e que ambos não precisavam disso, por fim pediu respeito a ele e o diretor teve que apartar a situação diversas vezes, fazendo com que Léo pedisse desculpas para acalmar os ânimos.

No Twitter os internautas não param de falar a respeito colocando a #Fofocalizando dentre os assuntos mais comentados, além de dividir opiniões sobre quem está certo e quem está errado na discussão. E como os internautas não perdoam, essa discussão rendeu diversos "memes" com as caras e bocas feitas por Léo durante a fala e o choro de Mara.




Postar um comentário

0 Comentários