Juju Salimeni é criticada por postar fotos ousadas e esculacha seguidor

"Depois pede respeito"


Diversas modelos posam para marcas de lingerie e publicam os resultados em suas próprias redes sociais, que servem também como parcerias para divulgações de produtos.


A modelo Juju Salimeni, é uma das famosas que recebe várias propostas para divulgar esses tipos de produtos em suas redes sociais, afinal é dona de um corpo que deixa muitos babando, e as peças caem super bem nela. Mesmo quando não está utilizando sua rede social para trabalho e divulgação, a modelo posta fotos sensuais na qual aparece em posições ousadas e mostrando bastante seu corpo. Mas pelo que parecem, suas fotos não vem agradando alguns internautas, então um deles resolveu deixar um comentário que irritou Salimeni.

Na foto em questão, Juliana estava usando apenas a peça de cima do conjunto de lingerie, esbanjando toda sua sensualidade, mostrando seu corpo escultural e com direito a marquinha do bronzeado. Com essa foto, o internauta questionou a modelo de que se ela postasse fotos dessa forma, não teria direito de pedir respeito depois em frente às câmeras.


Juju que já é conhecida por não deixar os "haters" sem resposta, aparentemente muito irritada, deixou sua indignação afirmando que não estava se importando com comentários de pessoas como desse seguidor, e por fim ainda o chamou de "embuste" e colocou um emoji levantando o dedo do meio.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários