Luan Santana é acusado de pagar namorada para fingir estarem juntos e ele responde

"Jade é a mulher da minha vida"


Os casais no mundo dos famosos dividem opiniões, enquanto alguns fãs dão todo o apoio, algumas outras pessoas insistem em procurar defeito e especulações negativas a respeito do casal. Apesar da exposição, muitas vezes inevitável por conta do sucesso e da fama, alguns dos artistas ainda preferem manter o máximo possível suas vidas pessoais longe dos holofotes e de todo assédio da mídia.


Com os casais não é diferente, geralmente eles prezam por manter sua intimidade mais reservada, e mesmo assim ainda surgem acusações que por vezes acabam chegando aos ouvidos deles.

O cantor Luan Santana recebeu um comentário que o deixou espantado, onde eram levantadas especulações absurdas sobre o seu relacionamento com sua namorada, Jade Magalhães. Um seguidor comentou em uma das publicações do cantor, em que está com sua namorada, dizendo que o casal se tratava de uma farsa.

O internauta fez especulações de que teria ouvido falar que Jade Magalhães ganhava um salário de 10 mil reais para fingir ser namorada de Luan. Por coincidência o cantor viu o comentário e por mais que não costume responder haters, ele decidiu não deixar esse passar.


Ele explicou que conhece Jade há mais de 11 anos, e que apesar de não postarem muitas fotos juntas para evitar exposição, eles são sim um casal de verdade. Aproveitou a oportunidade para se declarar para sua amada, enchendo ela de elogios, e por fim desejou que o internauta também encontrasse um grande amor


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários